Governo de RO vai sortear mais de 1,5 mil moradias do Residencial Morar Melhor em Porto Velho


Sorteio dos endereços será na manhã desta terça-feira, 27, na sede do Sindeprof. Previsão de entrega das casas do primeiro sorteio é maio. Residencial Morar Melhor terá endereços sorteados nesta terça-feira, 27
Ésio Mendes/Secom/RO
O Governo de Rondônia anunciou o sorteio de 1.696 moradias do Residencial Morar Melhor, na manhã desta terça-feira (27), às 8h. O residencial foi feito na BR-364, próximo ao residencial Total Ville, na Zona Sul de Porto Velho.
Segundo o governo, o sorteio será realizado no Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho (Sindeprof) na Rua Andreia, entre Amazonas e Raimundo Cantuária, no Bairro Tiradentes, Zona Leste da capital.
Em nota divulgada, o governo explica que, nesta primeira etapa, serão beneficiadas as famílias que estão com os contratos aprovados e assinados pelo banco responsável.
A segunda fase do processo será o agendamento da vistoria, que deve acontecer em abril, segundo a coordenação de habitação da Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas).
De acordo com o governo do estado, existem 1.699 pessoas aptas ao sorteio, mas só serão sorteados 1.696 endereços.
As famílias que não forem contempladas, segundo a Seas, devem esperar o sorteio da segunda etapa, que acontece no segundo semestre deste ano.

Powered by WPeMatico