Governo anuncia dois concurso com mais de 300 vagas no Ceará


Concursos para Ematerce e Funceme foram autorizados nesta terça-feira (13) pelo governador Camilo Santana. Camilo Santana, em transmissão por redes sociais
Reprodução
O Ceará terá dois concursos públicos com 303 vagas na Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) e Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (Ematerce). O anúncio foi feito nesta terça-feira (13) pelo governador Camilo Santana em transmissão pelo Facebook.
“Concurso da Ematerce: estudo de demanda já está feito, serão 263 vagas para o novo concurso da Ematerce, autorizado neste momento pelo Governo do Estado. O segundo é para Funceme, é um órgão pequeno, acho que nunca teve concurso, não lembro, são 40 vagas para profissionais. É um órgão importante, são vagas para analistas e pesquisadores da Funceme”, disse Camilo Santana em transmissão.
Os editais ainda não foram divulgados, e as datas de inscrição e das provas ainda não foram definidas, mas, conforme Camilo Santana, o certame deve ser concluído antes do período eleitoral, devido às leis que proíbem execução de concursos durante a campanha.
“Agora é agilidade, tem prazo por causa da eleição desse ano e vamos cumprir o concurso dentro do prazo estabelecido”, afirmou Camilo.

Powered by WPeMatico