‘Gossip Girl’: sequência da HBO Max escala atores de ‘Máquina mortífera’ e ‘Sabrina’ para elenco


Nova série irá explorar as redes sociais e mudanças na vida em Nova York oito anos após fim do original. Seriado teve 6 temporadas e se tornou um das mais populares entre jovens. Johnathan Fernandez e Emily Alyn Lind estarão em nova versão de ‘Gossip Girl’
Reprodução
A HBO Max anunciou nesta segunda-feira (2) o elenco da nova versão de “Gossip Girl”, série de TV que foi fenômeno jovem entre os anos 2007 e 2012.
À revista “Entertainment weekly”, o serviço de streaming revelou o quinteto principal: Emily Alyn Lind (“Doutor sono”), Whitney Peak (“O mundo sombrio de Sabrina”), Johnathan Fernandez (“Máquina mortífera”), Eli Brown (“Pretty Little Liars”) e Jason Gotay.
A nova versão terá 10 episódios e se passará oito anos depois dos eventos finais de “Gossip Girl”. A HBO Max disse que a nova série irá explorar o quanto as redes sociais e o ambiente de Nova York mudou nos últimos anos.
“Gossip Girl” teve seis temporadas no canal CW e foi protagonizada por Blake Lively, Penn Badgely, Chace Crawford, Leighton Meester e Ed Westwick.
O HBO Max deve ser lançado na próxima primavera do hemisfério norte com uma combinação de novos conteúdos originais e programação dos canais HBO, TBS e clássicos do acervo de filmes da Warner.