God of War: Documentário sobre criação do game está no YouTube

A PlayStation disponibilizou, nesta sexta-feira (10), o documentário God of War – Raising Kratos, que mostra todo o processo de desenvolvimento do melhor jogo de 2019, segundo o The Game Awards. O vídeo na íntegra está disponível gratuitamente no YouTube.

O documentário está em inglês, mas legendas em português podem ser ativadas. Assista abaixo:

Leia mais: Tema de PS4 de God of War indica sequência do game

Confira a sinopse: “Raising Kratos documenta o esforço hercúleo de cinco anos para reinventar uma das maiores histórias do video jogo, God of War. Diante de um futuro desconhecido, o Santa Monica Studio assumiu um enorme risco, mudando fundamentalmente sua amada franquia e restabelecendo seu lugar de direito na história dos videogames. Mais do que apenas um making of, esta jornada cinematográfica de segundas chances enraizadas na família, sacrifício, luta e dúvida segue o diretor do jogo Cory Barlog e aqueles que perseguem a perfeição na arte e na narrativa. Testemunhe as incríveis derrotas, os resultados imprevisíveis e a tensão de baixo para a frente em plena exibição nesta história de redenção da vida real”.

Para saber o que achamos de God of War, no review completo sem spoilers do IGN Brasil, onde dizemos: “Ao deixar o passado para trás, o novo game da franquia oferece a melhor e mais emocionante jornada de Kratos até o momento”.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!