Gloria Groove reencarna como Daniel Garcia no single ‘Suplicar’


A artista aparece sem os figurinos e adereços de drag queen em alguns momentos do clipe do R&B do EP ‘Affair’. Gloria Groove como Daniel Garcia no clipe do R&B ‘Suplicar’
Reprodução / Vídeo
♪ A cantora e compositora paulistana Gloria Groove nasceu Daniel Garcia Felicione Napoleão em janeiro de 1995. Decorridos 25 anos, Daniel Garcia renasce na gravação de Suplicar, parceria de Gloria com Iza e com o trio de produtores formado por Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos.
No clipe do quarto dos cinco singles do EP audiovisual Affair, Gloria Groove tira em alguns momentos o figurino e os adereços de drag queen e aparece na pele de Daniel Garcia, espécie de “convidado” da artista na gravação produzida pelo trio Dogz.
Suplicar é R&B contemporâneo de tonalidade sexual (re)forçada pela artista no clipe. Na gravação, Daniel Garcia entra com canto que evoca a prosódia do rap, fazendo contraponto grave com o vocal de Gloria.
Capa do single ‘Suplicar’, de Gloria Groove
Rodolfo Magalhães
Embora seja a quarta música revelada do EP Affair, Suplicar é a segunda faixa na disposição do disco. Já Tua voz (Gloria Groove, Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos) – single que anunciou o EP Affair em 22 de outubro – é a terceira faixa do disco.
As músicas Vício (Gloria Groove, Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos) e Sinal (Gloria Groove, Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos) ocupam a primeira e a quarta faixas, respectivamente, do EP Affair.