Gloria Groove celebra a mãe, Gina Garcia, com quem faz dueto no single ‘Incondicional’


Cantora experimenta registro mais sentimental na gravação de balada sobre amor e aceitação. ♪ “Pra mim parece certo que seu amor / Hoje me permite ser quem eu sou”, reconhece, com gratidão, Gloria Groove em versos de Incondicional, música inédita lançada em single idealizado pela artista para celebrar o Dia das Mães, festejado neste domingo, 10 de maio.
Primeiro lançamento fonográfico da cantora e compositora paulistana neste ano de 2020, o single Incondicional propaga o amor da drag queen pela mãe, Gina Garcia. A homenagem é feita com a participação da própria Gina, com quem Gloria faz dueto nessa balada gravada com produção musical de Edu Camargo.
A melodia é de Alexander Biggs e Mitch Kenny. Já a letra, que versa sobre amor incondicional que propicia aceitação e libertação, foi escrita pela própria Gloria Groove, cujo último disco foi o EP Alegoria (2019), lançado em novembro do ano passado com quatro músicas inéditas.
Capa do single ‘Incondicional’, de Gloria Groove com Gina Garcia
Divulgação
Na gravação de Incondicional, balada encorpada ao fim com coro que remete à música gospel norte-americana, Gloria experimenta um registro mais sentimental – distante do clima animado de hits anteriores – e harmoniza a boa voz com o canto da mãe. Amplificado em dueto, o refrão aumenta o poder de sedução da música.
Disponível desde sexta-feira, 8 de maio, o single Incondicional expõe na capa uma foto da mãe de Gloria Groove com o filho então pequeno, um menino nascido em janeiro de 1995 com o nome de Daniel Garcia Felicione Napoleão.