George R. R. Martin não acha que fim de Game of Thrones será ‘tão diferente’ dos livros

Apesar de declarar recentemente que o final de Game of Thrones na TV seria diferente que nos livros, o criador George R.R. Martin parece ter mudado de ideia.

Em entrevista ao 60 Minutes, R. R. Martin disse que a série comandada por David Benioff e D. B. Weiss “deveria ter mais cinco temporadas” para ser completamente fiel à história que ele imagino para o livro final. Ainda assim, a trama na TV deve se manter muito próxima da que o autor imaginou para os livros. “Não acho que o fim de Dan e Dave será tão diferente assim do meu, por causa das conversas que tivemos”, afirmou.

IGN

IGN
IGN

Leia mais: Tudo sobre a oitava temporada de Game of Thrones

“No entanto, em certos personagens secundários, pode haver diferenças maiores”, complementou R. R. Martin. “Não há como seguir tudo detalhado com personagens menores”. Por último, ele ainda brincou, dizendo que “os fãs vão brigar na internet” sobre qual final será melhor.

Restam cinco episódios de Game of Thrones até o fim da série. Para mais sobre GoT, confira a duração dos episódios finais, saiba tudo sobre a oitava temporada e leia o review do primeiro episódio da 8ª temporada pelo IGN Brasil.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!