George Lucas ajudou a dirigir estreia da 8ª temporada de Game of Thrones

George Lucas, criador de Star Wars e Indiana Jones, ajudou a dirigir a estreia da oitava temporada de Game of Thrones.

Conforme apontado pelo Vanity Fair, o envolvimento de Lucas foi revelado por meio de um vídeo de bastidores da HBO, que mostra como foi feito o primeiro episódio da última temporada de GoT.

“Quando descobrimos que George Lucas queria visitar o set, pensamos que se tratasse de uma pegadinha”, disse David Benioff, cocriador da série. “Estávamos realmente empolgados e também nervosos, porque… é George Lucas”.

IGN

IGN
IGN

Leia mais: Jar Jar Binks é o personagem preferido de George Lucas, criador de Star Wars

O vídeo traz Lucas andando pelo set, conversando com o elenco e equipe de produção e até mesmo ficando ao lado de David Nutter (diretor do episódio), que não pôde acreditar no que estava acontecendo e disse: “foi tão legal para mim”.

Lucas também aparece com Emilia Clarke e Kit Harrington, enquanto acompanha a gravação de uma cena em Winterfell. “Aquilo foi ótimo”, revelou o cineasta, enquanto colocou o braço sob o de Harrington e brincou: “Sem direção para você. Eu realmente não me importo com você. Não ligo para o que acontecer com você”.

No review do IGN Brasil de “Winterfell”, dizemos que “o primeiro episódio da oitava temporada da série entregou ótimos reencontros, mas alguns momentos questionáveis”. Agora, restam cinco episódios até o fim da série, que serão exibidos nos próximos domingos, sempre às 22h (horário de Brasília).

*Tradução por: Víctor Aliaga

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!