Game of Thrones: Rei da Noite tem alvo específico na 8ª temporada

Vladimir Furdik, ator que interpreta o Rei da Noite em Game of Thrones, revelou em entrevista que o antagonista tem um alvo em específico na oitava temporada da série da HBO.

Atenção! O texto abaixo contém spoilers:

IGN

IGN
IGN

Leia mais: George R.R. Martin confirma que livros terão ‘discrepâncias importantes’ da 8ª temporada

Em entrevista à EW, Furdik disse que o Rei da Noite possui um alvo, e apesar de não dizer explicitamente que se trata de Jon Snow, ele deixa bastante implícito. “As pessoas vão ver que ele possui um alvo que ele deseja matar, e vocês vão descobrir quem é”, revelou.

“Há aquele momento, no episódio Hardhome, da quinta temporada, quando Jon Snow está no barco e o Rei da Noite olha para ele e ergue seus braços — agora, há um momento similar e até mais forte envolvendo Jon e o Rei da Noite”.

Quando questionado sobre quem o vilão deseja, Furdik disse que “alguém o fez Rei da Noite. Ninguém sabe quem ele era antes — um soldado ou alguém nobre. Ele nunca quis ser Rei da Noite. Acho que ele quer vingança. Todo mundo nesta história possui dois lados — um malvado e outro bondoso. O Rei da Noite tem apenas um lado, um lado maldoso”.

Por último, sobre sua cena favorita do Rei da Noite em GoT, Furdik disse que ela “ainda está por vir”.

O primeiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones vai ao ar no dia 14 de abril de 2019. Para mais sobre Game of Thrones, saiba qual pode ser a duração dos novos capítulos e veja como o visual do elenco mudou ao longo dos anos.

*Tradução por: Víctor Aliaga

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!