Game of Thrones: Ator de Jon Snow ficou preso pelos testículos em gravação

Atenção: Esta notícia contém spoilers sobre os acontecimentos do primeiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones.

O adorável Kit Harington, ator que interpreta Jon Snow em Game of Thrones, revelou uma curiosidade sobre as gravações do primeiro episódio da oitava e última temporada. Em um especial sobre os bastidores das filmagens, o cineasta conta que ficou, “literalmente”, preso pelos testículos, enquanto gravava a cena em que monta no dragão Rhaegal.

Para criar a cena, o ator teve de montar em um tipo de “touro mecânico” que tem é então transformado em um dragão por meio de efeitos especiais. Harington explica que “trabalhar com bucks [a montaria robótica] não é fácil. Acho que o que resume os bucks para mim foi um momento em que Jon quase caiu do dragão. Ele gira violentamente, assim, e minha bola direita ficou presa, e eu não tive tempo de dizer ‘Pare’. Eu fiquei balançando lá.

Ele continua, dizendo que “Na minha cabeça, eu pensei: ‘É assim que termina, neste aparelho buck que me girava pelos meus testículos’. Literalmente”. Por fim, ele brinca: “Desculpe. É, provavelmente, muita informação.” O testemunho de Harington pode ser visto abaixo, a partir de 13 minutos e 58 segundos (em inglês):

Leia mais: Estreia da 8ª temporada quebrou recorde de audiência

O episódio de estreia da 8ª temporada teve mais de 5 milhões de tuítes mundiais comentando o assunto, o que fez de “Winterfell” o capítulo de GoT mais tuitado da história. Curiosamente, o Brasil foi o segundo país que mais tuitou sobre, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.

No review do IGN Brasil de “Winterfell”, dizemos que “o primeiro episódio da oitava temporada da série entregou ótimos reencontros, mas alguns momentos questionáveis”. Agora, restam cinco episódios até o fim da série, que serão exibidos nos próximos domingos, sempre às 22h (horário de Brasília).

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!