Gaby Amarantos canta ‘Amor pra recordar’ com Liniker no terceiro single do álbum ‘Purakê’


♪ Enquanto dá os retoques finais no segundo álbum solo, Purakê, Gaby Amarantos revela o terceiro single do disco produzido por Jaloo. A música se chama Amor pra recordar, é inédita e junta a artista paraense com Liniker.
O single Amor pra recordar entra em rotação na quinta-feira, 19 de agosto. A faixa gerou clipe gravado pelas cantoras e programado para ser lançado na sequência imediata do single.
Primeiro álbum solo de Gaby Amarantos desde Treme (2012), disco lançado há nove anos que deu projeção nacional à artista sobretudo pela propagação da música Ex mai love (Veloso Dias) na abertura da novela Cheias de charme (TV Globo, 2012), Purakê já teve duas faixas previamente lançadas em singles por Gaby.
Apresentada em novembro, Vênus em escorpião (Gaby Amarantos, Jaloo e Lucas Estrela, 2020) reúne a cantora com Ney Matogrosso e Urias.
Já Tchau (Arthur Espíndola, Gaby Amarantos, Jaloo e Lucas Gouvêa, 2021) está em rotação desde fevereiro em single que une Gaby com o conterrâneo Jaloo, artista também paraense que figura na ficha técnica do álbum Purakê como produtor musical, convidado e compositor.
Previsto para ser lançado neste segundo de 2021, o álbum Purakê alude no título ao nome do peixe amazônico Poraquê, conhecido como peixe-elétrico pela capacidade de gerar energia de alta voltagem.