‘Fortnite: Capítulo 2’ ganha nova temporada com jogo de espionagem


Na segunda temporada, jogador precisa escolher um dos grupos de agentes secretos que dominaram a ilha. Deadpool estará no Passe de Batalha. ‘Fortnite: capítulo 2’ ganha segunda temporada
Divulgação/Epic Games
“Fortnite: Capítulo 2” ganhou uma segunda temporada nesta quinta (20).
A nova temporada é um jogo de espionagem. A ilha apresentada na primeira temporada foi tomada por agentes secretos de dois grupos diferentes, Espectro ou Sombra, e o jogador precisa escolher em qual deles vai atuar.
O game tem missões semanais, que podem ser infiltração na base inimiga, batalhas com outros agentes ou destruir os locais inimigos. E também um mapa maior, com lugares secretos.
O Passe de Batalha da nova temporada traz o personagem Deadpool. Mas ainda não foi divulgada como será a participação do herói da Marvel no jogo.
‘Fortnite’
“Fortnite” foi a grande sensação dos games em 2018. Mesmo gratuito, o jogo faturou cerca de US$ 2,5 bilhões (R$ 9,4 bilhões) em 2018, segundo uma pesquisa divulgada pela Nielsen.
O valor fez de “Fortnite” o jogo gratuito mais lucrativo de 2018. Para se tornar bilionário, ele lucra com microtransações, como venda de itens virtuais, dinheiro virtual e passe de batalha sazonal.
Dentre as microtransações, estão as famosas danças do jogo e as “skins”, roupas para os personagens controlados pelas pessoas.