Foragido é preso após PM encontrar droga escondida em tijolo na casa dele em Porto Velho


Foi constatado que em nome dele havia três mandados de prisão em aberto. No tijolo, estavam 16 porções de cocaína e uma quantia em dinheiro. Suspeito preso foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho
Hosana Morais/G1
Um homem de 25 anos foi preso na noite da última segunda-feira (16), no Bairro Nacional, em Porto Velho, após a Polícia Militar (PM) encontrar porções de droga escondidas em um tijolo na casa dele. Segundo o boletim de ocorrência, o homem também estava foragido do sistema prisional.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM estava patrulhando o bairro, quando entrou no Beco Gravatal e encontrou o suspeito. Durante a revista, o homem disse um nome falso. No bolso dele, foi encontrado uma porção de droga.
Os policias foram até a casa do homem e conseguiram identificá-lo. Buscas foram realizadas no sistema e constatado que em nome dele havia três mandados de prisão em aberto. Em um tijolo, foram encontradas 16 porções de cocaína e uma quantia em dinheiro.
O homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade. As porções e o dinheiro foram apreendidos e levados para a delegacia.
Veja mais notícias da região no G1 Rondônia

Powered by WPeMatico