Flávio Dino registra candidatura à reeleição ao governo do Maranhão


Além do registro de candidatura, Dino entregou o plano de governo que contém 65 metas para os próximos quatro anos. PCdoB confirma candidatura de Flávio Dino a governador do Maranhão
Reprodução/TV Mirante
O governador Flávio Dino, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) registrou na noite de quinta-feira (9), no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), em São Luís, a sua candidatura à reeleição ao do governo do estado. Dino tem como vice o empresário Carlos Brandão do Partido Republicano Brasileiro (PRB).
Dino foi escolhido como candidato do partido durante convenção realizada no último dia 28 de julho, no Multicenter Sebrae, na capital. Na ocasião, o PCdoB também lançou os atuais deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) para as duas vagas ao Senado Federal, além de uma chapa de candidatos a deputado estadual e federal.
Governador Flávio Dino comenta em rede social registro de sua candidatura à reeleição ao governo do Maranhão
Reprodução/Twitter
Junto ao registro, o atual governador do estado apresentou o seu programa de governo com as suas 65 metas. Ele disse que espera que o seu governo conclua projetos na área da educação. “Com o registro da nossa candidatura, apresentamos também o nosso Programa de Governo à Justiça Eleitoral. 65 metas para o Maranhão seguir em frente. Uma delas: chegar a 100 Institutos Estaduais de Educação, Ciência e Tecnologia (IEMA). O projeto que implantamos e deu certo”.
Flávio Dino encabeça a coligação “Todos pelo Maranhão” que é composta pelos partidos PCdoB, PDT, PRB, PPS, PTB, DEM, PP, PR, PTC, PPL, PROS, AVANTE, PEN, PT, PSB e Solidariedade.
Flávio Dino comenta em rede social sobre as suas propostas de governo para candidatura no Maranhão
Divulgação/Twitter