Final do concurso para a escolha das representantes do rodeio de Araxá acontece em abril 


Nove candidatas concorrem ao título de rainha e princesas da Expoaraxá 2018. Nove candidatas concorrem ao título de representantes da 44ª Exposição Agropecuária de Araxá (Expoaraxá), no Alto Paranaíba. A final do concurso, agendada para o dia 6 de abril, irá escolher a rainha e a primeira e segunda princesas do rodeio.
Além do desfile em dois trajes, a organização programou para a grande final do concurso uma apresentação de dança country, com a presença de cowboys. Haverá ainda a apresentação da dupla Vitor e Versol e a banda 100% Caipira.
A semifinal do concurso foi realizada no dia 24 de março. Durante as etapas, os sete jurados do concurso avaliaram a desenvoltura das moças em cinco desfiles de passarela. Contaram pontos também a postura, elegância, beleza e simpatia das candidatas.
Conheça as finalistas
Ana Carolina Guerra, Debora Fernanda Borges, Jessica Caroline da Silva, Lara da Silva Giorjutti, Lorena Aparecida Ferreira, Mariana Abadia Clemente, Nadia Cristina de Paula, Sara Campos Nascimento e Stephany Cristina Nunes são as finalistas.
O primeiro compromisso das campeãs será no sábado (7), durante a 2ª Queima do Alho. O evento acontece no Parque de Exposições da cidade. A festa abre o calendário da Expoaraxá.
Nove candidatas concorrem ao tírulo de Rainha e Princesas da 44ª Expoaraxá
Rejiane Monteiro/Divulgação

Powered by WPeMatico