Filme da Viúva Negra deve começar filmagens em junho

As filmagens do filme solo da Viúva Negra estão previstas para começarem em junho de 2019, de acordo com David Harbour, que interpreta Hellboy no novo reboot do personagem.

Conforme informado pelo Den of Geek!, Harbour, que irá aparecer em Viúva Negra, estava em meio a uma junket de Hellboy quando foi questionado caso poderia revelar qualquer coisa sobre o futuro filme solo estrelado por Scarlett Johansson.

“Acho que está marcado para começar em junho”, revelou Harbour. “Não acho que eles tenham a equipe completa ainda, mas é um personagem incrível. Estou realmente animado com isso. O elenco está começando a sair, com Scarlett e Florence Pugh, acho que eles disseram. Sei que eles estavam falando sobre Rachel Weisz. Há algumas atrizes realmente ótimas”.

IGN

IGN
IGN

Leia mais: Viúva Negra está muito p*** com Thanos em Vingadores: Ultimato

Pugh, que Harbour mencionou, é mais conhecido por seu trabalho em Lutando Pela Família (2009) e The Little Drummer Girl, da AMC. O ator irá interpretar um “espião no mesmo nível de Romanoff, provavelmente seu oposto moral”.

Obviamente, Harbour não revelou nada sobre a história, mas aproveitou o espaço para exaltar a diretora Cate Shortland. “Realmente não posso dizer nada sobre a história. É muito interessante. É muito surpreendente. Quando eles me mostraram, fiquei bastante surpreso, mas vou dizer: o que realmente me chamou a atenção foi a diretora Cate Shortland, que fez o filme Lore (2012). Ela é uma cineasta sofisticada e fenomenal, verdadeiramente brilhante, apaixonada e um lindo ser humano”.

Até que o filme da Viúva Negra chegue aos cinemas, David Harbour vai estrelar o novo filme de Hellboy, cuja data de lançamento está marcada para o mês de maio no Brasil. Harbour também aparecerá, uma vez mais, na terceira temporada de Stranger Things, que estará disponível na Netflix em 4 de julho deste ano. Scarlett Johansson, por sua vez, enfrentará Thanos mais uma vez em Vingadores: Ultimato, que estreia em 25 de abril.

Tradução por: Víctor Aliaga

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!