Filme ‘Círculo de Fogo – A Revolta’ continua em cartaz no cinema de Vilhena


Longa de ficção científica estreou na liderança da bilheteria no Brasil. Programação segue até dia quatro de abril. Círculo de Fogo: A Revolta
Divulgação
O filme “Círculo de Fogo – A Revolta” continua em cartaz no cinema de Vilhena (RO), na região do Cone Sul. A ficção científica estreou na liderança da bilheteria no Brasil. O longa ficou em primeiro lugar na arrecadação do final de semana, levando quase 290 mil pessoas aos cinemas e somando R$ 5 milhões. Programação segue até dia quatro de abril.
No filme “Círculo de Fogo – A Revolta”, Jake (John Boyega) – filho de Stacker Pentecost (Idris Elba), responsável pelo comando do programa Jaeger – era um promissor talento do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime ao vasculhar ferros-velhos em busca de peças de robôs abandonados.
Perseguido após não encontrar uma peça valiosa, ele encontra o esconderijo da jovem Amara (Cailee Spaeny), que clandestinamente está construindo um Jaeger de porte pequeno. Ambos tentam fugir usando o robô, mas acabam sendo capturados.
Para escapar da prisão, eles são enviados ao treinamento de pilotos Jaeger. Lá Jake reencontra sua irmã de criação Mako (Rinko Kikuchi), uma heroína da época do combate contra os kaiju, que tenta lhe ajudar a se readaptar ao ambiente militar.
Confira abaixo a programação:
– Nada a perder – estreia
Drama
Sessões 2D (diariamente): 16h45, 19h e 21h15
– Círculo de Fogo – A Revolta
Aventura
Sessões 3D (diariamente): 17h30 e 21h30
– Pedro Coelho
Animação
Sessões 2D (diariamente): 15h30 e 19h30

Powered by WPeMatico