Filmagem de ‘Velozes e furiosos 9’ é interrompida após dublê se machucar no set


Estúdio decidiu suspender gravações nesta segunda para se concentrar na situação, diz site. Filme tem estreia prevista para 2020. Cena de ‘Velozes e furiosos 8’, de 2017
Divulgação
As gravações do próximo filme da franquia “Velozes e furiosos”, no Reino Unido, foram interrompidas após um dublê se machucar no set nesta segunda-feira (22). A informação foi confirmada ao site Deadline pela Universal Pictures, responsável pela produção.
A filmagem acontecia nos estúdios Leavesden, nos arredores de Londres, atingido na semana passada por um incêndio que durou mais de 12 horas.
Um porta-voz da Universal disse ao site que a equipe de “Velozes e furiosos” decidiu suspender os trabalhos nesta segunda para se “concentrar na situação”. O estado de saúde do dublê não foi divulgado.
“Velozes e furiosos 9” tem estreia prevista para maio de 2020. Justin Lin (“Star Trek: Sem Fronteiras”) é o diretor. Vin Diesel retorna para a sequência, assim como Charlize Theron e Helen Mirren.
Ao todo, os oito filmes da franquia já arrecadaram mais de US$ 5 bilhões no mundo todo. “Hobbs & Shaw”, primeiro longa derivado do mesmo universo, estrelado por Dwayne Jonhson e Jason Statham, será lançado em agosto deste ano.