Filha de Eduardo Galvão faz homenagem ao pai: ‘Faltam palavras, falta ar’


Mariana Galvão escreveu texto após morte do ator por Covid-19. ‘Ele era pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor.’ Filha de Eduardo Galvão faz homenagem ao pai, Eduardo Galvão, que morreu na segunda-feira (7), vítima da Covid-19
Reprodução/Instagram
Mariana Galvão usou as redes sociais para escrever uma homenagem ao pai, Eduardo Galvão. O ator morreu na noite morreu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos. Ele estava internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com Covid-19.
“Achei esse texto hoje na casa do meu pai… ele era isso: pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada de ser filha de um dos seres humanos mais incríveis da Terra”, escreveu Mariana na legenda de uma foto em que mostra o texto citado:
“No palco da vida existem muitos holofotes, alguns coloridos, outros nem tanto. Existem também muitos cenários, uns paradisíacos, outros já desbotados. Mas sempre existirão estrelas, como você, que inundam a plateia de luz.”
Mariana ainda segue com a homenagem. “Faltam palavras, falta ar… mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo.”
Ela ainda agradeceu o apoio e carinho enviado ao ator. “Fico imensamente feliz de ver como ele é um cara querido e amado.”
“Se puderem, façam uma oração para que ele fique em paz e que nós que ficamos, tenhamos força pra continuar”, pediu, citando o horário da cremação do ator (15h, nesta quarta-feira (9)).
“Vó, obrigada por ter colocado o amor das nossas vidas no mundo, filho de uma mulher tão maravilhosa e incrível, só poderia ser assim. Te amo”, finalizou Mariana.
Eduardo Galvão morre de Covid aos 58 anos; corpo do ator será cremado no Rio
Initial plugin text
Carreira
Eduardo Galvão estrelou dezenas de novelas na TV Globo, como “O Salvador da Pátria” (1989), “A Viagem”, “O Clone”, “Despedida de Solteiro”, “Paraíso Tropical”, “Porto dos Milagres”, entre outras. Seu trabalho mais recente na TV foi em “Bom Sucesso”, em 2019.
O ator era conhecido também por trabalhos como a série infantil “Caça Talentos”.
Atuou ainda em “Malhação”, “Chiquinha Gonzaga”, “Os Normais” e “Casseta & Planeta, Urgente!”, entre outras produções.
Na Record, integrou o elenco de “Apocalipse” (2017), e na Band fez “Dance Dance Dance” (2007). No GNT e na HBO, participou das séries “Questão de Família” (2014) e “Magnífica 70” (2015).
VÍDEO: Veja trechos de novelas com Eduardo Galvão