Fiat Cronos 2020 aposta no design para conquistar o público

Modelo chega com versão HGT 1.8 automática e série S-Design. O design ganha destaque na versão 2020 do Fiat Cronos. O modelo chega com novidades: a versão HGT 1.8 automática e a série S-Design, como mostrou o AutoEsporte deste domingo.
Sedã Fiat Cronos ganha duas novas versões
A versão HGT 1.8, com 139 cv de potência, dá aquele toque esportivo ao sedan, com rodas de liga leve escurecidas, detalhes em preto, spoiler traseiro e teto bicolor. O HGT vem com câmbio automático com paddle shift (a troca de marchas é feita através de borboletas no volante), painel de instrumentos TFT de 7” de alta definição e ar condicionado digital.
Mas se você busca algo diferenciado sem abrir mão da economia, a série S-Design é outra possibilidade, disponível com a motorização 1.3 manual. O conceito inspirado na série italiana S-Design oferece uma personalidade elegante através dos seus detalhes, como o acabamento interno escurecido e o retrovisor e o spoiler traseiro com acabamento exclusivo em preto brilhante.
A montadora não poupou tecnologia nesta série. São pequenos detalhes que transformam a experiência do motorista, como os retrovisores elétricos com Tilt Down e principalmente do ar condicionado automático digital: conteúdo até então presente somente em modelos mais caros. E para você utilizar os seus aplicativos preferidos, o Fiat Cronos conta com a Central Multimídia com Android Auto e Apple Carplay.
A versão HGT 1.8 do Fiat Cronos 2020 sai por R$ 78.490,00. Já a versão de entrada, o Fiat Cronos 2020 1.3 Flex, você encontra por R$ 58.990,00. Confira todos esses detalhes no infográfico.