Fiat Argo 2021 ganha novo emblema e parte de R$ 53.990


Modelo perde versão Precision com motor 1.8. Com exceção da configuração Trekking 1.8, preços estão mais altos. Fiat Argo 2021
Divulgação
A Fiat lançou nesta sexta-feira a linha 2021 do Argo. Como esperado, o modelo ganhou o novo emblema da fabricante. Os preços foram reajustados, e agora partem de R$ 53.990. Veja abaixo os valores e itens de série de cada versão:
Argo 1.0 – R$ 53.990 (era R$ 51.290)
Itens de série: direção elétrica, ar-condicionado, vidros e travas elétricos, alarme antifurto, chave canivete e volante com regulagem de altura.
Argo Drive 1.0 – R$ 58.890 (era R$ 54.390)
Itens de série: mesmo pacote da 1.0, mais banco do motorista com regulagem de altura, desembaçador e limpador com intermitência do vidro traseiro, maçanetas e retrovisores na cor do veículo. Na linha 2021, ganhou novas calotas e a central multimídia UConnect de 7” com volante multifuncional e entrada USB traseira.
Argo Drive 1.3 – R$ 61.990 (era R$ 56.790)
Itens de série: mesmo pacote da 1.0, mas com motor 1.3 de 109 cavalos, além de apresenta faróis com assinatura em LED e sistema de monitoramento de pressão dos pneus. Na linha 2021, ganhou central multimídia UConnect de 7” com volante multifuncional e entrada USB traseira, retrovisores e vidros elétricos traseiros e sensor de ré.
Argo Trekking 1.3 – R$ 64.990 (era R$ 62.790)
Itens de série: mesmo pacote da Drive 1.3, mais adesivos alusivos à versão, suspensão elevada, pneus de uso misto, controles de tração e estabilidade e assistente de partida em rampas.
Argo Trekking 1.8 automático – R$ 69.990 (manteve o preço)
Itens de série: mesmo pacote da Trekking 1.3, mas com motor 1.8 de 139 cv e câmbio automático de 6 marchas. Entre os equipamentos, também inclui rodas de liga leve de 15 polegadas com acabamento escurecido.
Argo HGT 1.8 automático – R$ 74.990 (era R$ 72.490)
Itens de série: mesmo pacote da Drive 1.3, mas com motor 1.8 de 139 cv e câmbio automático de 6 marchas. Entre os equipamentos, também inclui controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, quadro de instrumento com tela de 7 polegadas, volante em couro, apoia-braço dianteiro, rodas com visual esportivo de 17 polegadas, aerofólio traseiro e capa dos retrovisores com pintura em cinza, escapamento traseiro com desenho esportivo, suspensão com calibração esportiva, faróis de neblina e moldura nas caixas de roda.