Festival Festeja anuncia edição 2021 com Alok, Barões da Pisadinha e Ludmilla


Evento, que acontece no dia 11 de dezembro, exigirá comprovante de vacinação ou teste negativo para Covid do público. Ludmilla, Barões da Pisadinha e Alok são atrações do Festeja 2021
Reprodução/Redes sociais
Com o avanço da vacinação e a diminuição da pandemia, um dos maiores festivais de música do país, o Festeja, anuncia sua edição 2021 para o dia 11 de dezembro.
Entre as atrações confirmadas no palco que será montado no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio, estão Jorge e Mateus, Alok, Barões da Pisadinha, Ludmilla, Matheus & Kauan, May & Karen e a DJ Camilla Brunetta estão confirmados. A venda dos ingressos abriu nesta quarta-feira (10).
Mas para garantir a entrada no festival, o público terá que mostrar o comprovante do esquema vacinal completo (duas doses ou dose única), via aplicativo ou físico. Para quem tiver tomado só uma dose será obrigatória a apresentação do teste negativo para Covid do tipo Antígeno (realizado até 24h antes) ou do tipo PCR (realizado até 48h antes).
“Estamos trabalhando com todos os cuidados possíveis para o retorno do Festeja. Vamos entregar em dezembro um festival seguro para o público e fazer com que esta retomada de shows no Rio de Janeiro seja memorável”, disse Alexandre Wesley, diretor de shows, festivais e relacionamento com marcas da Som Livre e um dos responsáveis pelo evento.
Serviço: Festeja RJ
Data: 11 de dezembro de 2021 (sábado)
Abertura dos portões: 15h30
Horário do início dos shows: 17h
Local: Parque Olímpico
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca
Ingressos: a partir de R$130,00 (ver tabela completa)
Classificação etária: 16 anos. Permitida a entrada de menores com 16 e 17 anos desde que acompanhados de pais ou responsável legal. *
Classificação sujeita à alteração Judicial