Fernando Pires, do Só Pra Contrariar, manda recado direto do hospital: ‘Estou muito bem galera’


Cantor estava em casa, em Uberlândia, quando caiu e bateu a cabeça; assessoria diz que ele deve ter alta neste fim de semana. Após post nas redes sociais, celebridades e amigos deixaram mensagens de apoio. Fernando Pires postou mensagem no Instagram após cair em Uberlândia e ficar internado em hospital
Reprodução/Instagram
“Estou muito bem galera, graças a Deus”. A mensagem foi publicada pelo cantor Fernando Pires nas redes sociais, nesta quinta-feira (10), dias após sofrer uma queda e ser internado em um hospital de Uberlândia.
O músico do grupo Só Pra Contrariar bateu com a parte de trás da cabeça enquanto estava em casa com a família, no feriado prolongado.
Segundo informou a assessoria de imprensa, Pires segue internado no Hospital Madrecor, permanece em observação e deverá receber alta neste fim de semana.
No Instagram (@fernandopirespc), o cantor divulgou uma foto dizendo que foi a última feita antes da queda, e anunciou que passa bem.
Amigos, fãs e celebridades, como o irmão Alexandre Pires, o cantor Thiaguinho, o humorista Marcos Luque e o cantor sertanejo Luiz Cláudio (que faz dupla com Giuliano), deixaram mensagem de apoio.
Fernando Pires, vocalista Só Pra Contrariar, caiu e bateu a cabeça em casa
Reprodução/Instagram
Acidente doméstico
O cantor e vocalista do grupo Só Pra Contrariar, Fernando Pires, de 46 anos, foi internado no último fim de semana no Hospital Madrecor, em Uberlândia, após sofrer uma queda.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa do cantor informou que o acidente foi em casa e que, na queda, Fernando bateu a parte de trás da cabeça.
O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital, mas a unidade não quis se manifestar em respeito à privacidade do paciente.
Fernando Pires deve ter alta em breve
Reprodução/Instagram