Fernanda Paes Leme passa por cirurgia para retirada de vesícula: ‘Saúde ficou bem comprometida pós-Covid’


A atriz foi diagnosticada com coronavírus em março. ‘Não tá sendo um ano como a gente esperava, né?’. Fernanda Paes Leme passa por cirurgia para retirada de vesícula: ‘Minha saúde ficou bem comprometida pós-Covid’
Reprodução/Twitter
Fernanda Paes Leme passou por uma cirurgia para retirada da vesícula na quinta-feira (9) e, neste sábado (11), fez um desabafo nas redes sociais sobre seu estado de saúde desde que foi diagnosticada com coronavírus, em março.
A atriz anunciou que testou positivo para Covid-19 após apresentar os primeiros sintomas da doença depois de ter participado de uma festa de casamento da irmã de Gabriela Pugliesi.
Desde então, a atriz revelou que sua imunidade não voltou ao normal e que apresentou quadros de conjuntivite e sinusite, além de gastrite e inflamação no intestino.
“Eu tô encarando parte disso como uma mega limpeza! Não tá sendo um ano como a gente esperava né?! Eu tenho até trabalhado bastante, mas minha saúde ficou bem comprometida pós-Covid. Sei que vou sair fortalecida dessa”, afirmou.
Initial plugin text
Fernanda também falou sobre as dores após a cirurgia. “Como dói a barriga toda vez que eu dou uma tossida. Saco! Pior que eu sou uma pessoa que tosse.”
Atualmente, a atriz está na casa de sua mãe e seguindo uma dieta restritiva para recuperação.
Há algumas semanas, Fernanda já havia revelado que passaria pela cirurgia e contou que sua imunidade não tinha voltado ao normal depois que teve Covid-19. “Cada hora é uma coisinha que me acontece”.
Initial plugin text
Initial plugin text
Com coronavírus, Fernanda Paes Leme relata piora em sintomas: ‘Me assustou’