Feira em SP oferece test drive de veículos híbridos e elétricos


Evento também terá atrações para menores de 18 anos, como experiência em diciclo, bicicleta e patinete elétricos Evento também discutirá a infraestrutra brasileira para receber elétricos plug in
Divulgação/BMW
São Paulo receberá, a partir da próxima segunda-feira (17), uma feira voltada ao futuro dos carros elétricos e híbridos que apresentará as novidades do setor, além da possibilidade de test-drive em diversos modelos do tipo.
Serão, ao todo, 9 opções para teste: Toyota Prius, Lexus CT 200h, BYD ES, Renault Zoe, Renault Twizy, Volvo XC60, Volvo XC90, além da scooter Cooltra e de um carrinho de golfe da Yamaha. É necessário ter CNH das categorias A ou B, dependendo do veículo escolhido.
Para os menores de 18 anos (desde acompanhados pelos pais), também terão testes no diciclo Segway, em bicicletas elétricas como a Bike Sillium e o patinete E-Move. Quatro tipos de drones e karts elétricos também estarão à disposição do público.
Toyota Prius será um dos modelos disponíveis para test drive
Divulgação
Entre as novidades, a feira destacará o protótipo bicombustível do Toyota Prius, que promete ser o primeiro híbrido flex do mundo, além de novos carregadores caseiros com monitoramento por apps em smartphones e inversores voltaicos para atenderem residências e comércios com redes de 220V.
Serviço
Plataforma Latino-Americana de Veículos Híbridos-Elétricos, Componentes e Novas Tecnologias
Quando: 17 e 19 de setembro, das 13h às 20h
Onde: Transamerica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP)
Ingressos: entrada gratuita mediante credenciamento no site http://www.velatinoamericano.com.br/pt/credenciamento2018.