Famosos parabenizam Rayssa Leal após medalha de prata no skate: ‘Eu acredito em fadas’


Maranhense de 13 anos, conhecida como Fadinha, se tornou a mais jovem medalhista olímpica da história do Brasil ao ficar em segundo lugar na categoria street do skate. Rayssa Leal, skatista do Brasil, em ação nos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta segunda (26)
Lucy Nicholson/Reuters
Tatá Werneck, Boninho, Galvão Bueno e outros famosos usaram as redes sociais para parabenizar Rayssa Leal pela conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
A maranhense de 13 anos, conhecida como Fadinha, se tornou a mais jovem medalhista olímpica da história do Brasil ao ficar em segundo lugar na categoria street do skate.
Tata Werneck, atriz
“Fadinha! Menina brilhante! Você é potência pura! Comecei a seguir em 2019 porque fiquei encantada com tudo você representa! Que a vida só sorria pra você! Te traga sempre oportunidades pra você ser gigante! Obrigada por essa alegria ao Brasil.”
Initial plugin text
Leandro Lima, ator
“Acredito em fadas! Quem mais aí? Essa medalha significa muito! É um Brasil que, apesar de toda dificuldade, chegou lá! É esperança.”
Initial plugin text
Boninho, diretor
“Fadinha, você é agora nossa rainha. Parabéns. Um exemplo para o futuro das nossas meninas.”
Initial plugin text
Galvão Bueno, narrador
“Eu sempre acreditei em Fadas!! Rayssa, o Brasil te ama.”
Initial plugin text
Emicida, rapper
Initial plugin text
Rita Lobo, chef
Initial plugin text
Preta Gil, cantora
“Obrigada por me fazer chorar de emoção, você foi gigante, a atleta mais nova da história do Time Brasil e logo de cara ganhou uma medalha de Prata! Quem foi que disse que Skate não é esporte de meninas?? Uma fada de verdade, com garra, foco, graça e muito muito talento que mostrou que lugar de menina é onde ela quiser.”
Initial plugin text
Rayssa Leal faz história e conquista medalha de prata em Tóquio