Família é trancada em banheiro durante roubo em Arcos e primo de uma das vítimas é suspeito do crime


Duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Jovem contou à PM que para saldar dívida de drogas passou informações sobre a rotina das vítimas aos criminosos. Um dos suspeitos do crime é primo de uma das vítimas
Polícia Militar/Divulgação
Dois jovens de 20 anos foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeitos de participação em um roubo a uma casa no Bairro Lourdes em Arcos. Entre os suspeitos está o primo de uma das vítimas que teria passado informações privilegiadas para os criminosos. A Polícia Civil investiga a participação de outras pessoas no roubo.
A Polícia Militar informou que o dono da casa, de 38 anos, contou que chegou ao local na noite desta terça-feira (28) e encontrou diversos aparelhos de televisão desmontados na entrada do imóvel. Quando desceu do veículo ele foi abordado por duas pessoas e obrigado e entrar na casa. Ele foi trancado no banheiro juntamente com a esposa, de 24 anos, o filho que não teve a idade divulgada e a empregada de 46 anos.
Os criminosos arrombaram o cofre da casa e levaram dinheiro e joias, além de duas televisões de 42 polegadas, um notebook e dois celulares, que foram dispensados durante a fuga e encontrados posteriormente.
Em rastreamento, os militares descobriram que um dos jovens que participou do crime é primo de uma das vítimas. Segundo a PM, o suspeito contou que para saldar dívida de drogas passou informações sobre a rotina das vítimas e avisou quando e como os criminosos poderiam agir.
Com o trio a PM encontrou buchas de maconha, uma motocicleta e dinheiro. Todos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil que investigará a participação de outras pessoas no crime. Os materiais roubados não foram recuperados.
Material apreendido com o trio
Polícia Militar/Divulgação

Powered by WPeMatico