Exames separaram Felipe Anderson de acerto com o West Ham

Lance

Lance
Lance

Após seguidas boas temporadas pela Lazio, o brasileiro pode estar a caminho do futebol inglês. De acordo com o jornalista Gianluca DiMarzio, da “Sky Sports News”, o atleta está por detalhes que envolvem os exames médicos para ser anunciado como novo jogador do West Ham.

A negociação, de acordo com o jornalista, foi fechada por 38 milhões de euros (171, 2 milhões de reais) e o brasileiro fará os exames na sexta-feira para ser anunciado como reforço dos Hammers, que será treinado pelo chileno Manuel Pellegrini na próxima temporada e sonha com a classificação para alguma competição europeia.

O atleta de 25 anos, revelado pelo Santos, perdeu parte da última temporada por conta de uma lesão mas mesmo assim conseguiu contribuir com 8 gols e 10 assistências com a equipe da capital italiana. Ao todo, foram 177 jogos, com 34 gols marcados e 42 assistências, pela Lazio.

Essa será a sexta contratação da equipe londrina nesta janela. Antes de Felipe Anderson, Issa Diop, Andriy Yarmolenko, Lucasz Fabianski, Ryan Fredericks e Jack Wilshere foram anunciados.