Ex-bombeira grava desafio com música de Anitta durante nevasca em Nova York; VÍDEO e FOTOS


Publicação com coreografia de ‘Loco’ foi repostada pela cantora nesta terça-feira (2). ‘Fiquei muito emocionada. Sou fã de carteirinha’, diz ex-sargento. Ex-bombeira grava desafio com música de Anitta durante nevasca nos EUA
A nevasca que atingiu Nova York mudou a paisagem da cidade mais populosa do Estados Unidos e de seus cartões postais. E este cenário, da Times Square encoberta por neve, foi o escolhido pela ex-militar mineira Liraine Rodrigues, de 37 anos, para fazer um desafio da internet: gravar a coreografia da música “Loco”, da cantora Anitta.
O vídeo foi um dos compartilhados pela artista, na manhã desta terça-feira (2), em suas redes sociais. “Fiquei muito emocionada. Sou fã de carteirinha. É uma forma de homenagear a Anitta”, disse a ex-bombeira.
Ex-bombeira grava desafio com música de Anitta durante nevasca em Nova York
@newyorkloveny/Tommy Gee
O single “Loco” foi lançado no último dia 29. No clipe, gravado em Aspen, tradicional destino de esqui no Estados Unidos, Anitta aparece de biquíni em meio a muita neve.
Liraine conta que a ideia de gravar o vídeo na Times Square encoberta de gelo veio depois que uma amiga compartilhou posts da cantora. A mineira, que já estava acostumada a desafios por causa da carreira de quase duas décadas no Corpo de Bombeiros, decidiu encarar mais um.
“Foi anunciada uma nevasca gigante aqui. E foi tudo muito inusitado. Liguei para um amigo fotógrafo e ele estava na Times Square”, conta.
Initial plugin text
Liraine pediu, então, que o amigo, o grego Tommy Gee, esperasse por ela. A ex-militar disse que queria fazer uma foto, mas não contou que pretendia ignorar o frio nem adiantou qual seria o figurino: botas de inverno, protetores de orelha e body. Mais nada.
Liraine é ex-sargento do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. Ela mora nos Estados Unidos há cerca de três anos e integrou a corporação por cerca de 18 . Ela se mudou de continente depois de uma proposta de emprego recebida pelo marido.
Ex-bombeira grava desafio com música de Anitta durante nevasca em NY
@newyorkloveny/Tommy Gee
Após um período licenciada do Corpo de Bombeiros, decidiu abandonar a farda e se mudar de vez para Nova York no passado. “Não foi fácil, não. A paixão pelo Corpo de Bombeiros, não tem como. O orgulho que a gente tem da profissão, mas meu coração estava aqui”, diz.
A primeira vez em que Liraine viu a neve foi em 2017, em uma viagem a passeio. “Foi aquela emoção de todo o brasileiro. É mágico”, afirma. Agora, ela já parece estar acostumada ao frio.
Ex-bombeira grava desafio com música de Anitta durante nevasca em NY
@newyorkloveny/Tommy Gee
Para fazer as fotos e o vídeo de biquíni, ao som de “Loco”, Liraine gastou cerca de uma hora. Mas ela disse que deu para aguentar a baixa temperatura.
“No dia mesmo em que neva, não faz tanto frio assim. Costuma fazer mais nos dias subsequentes. Estava frio, sem dúvida, mas deu para suportar”, diz.
Anitta repostou publicação de ex-sargento nas redes socais
Reprodução/Instagram
Vídeos mais vistos do G1 MG: