Ex-BBB Gil vira ‘Gil da Vigor’ ao se tornar novo garoto-propaganda da marca de laticínios


Além de participar das propagandas da empresa, economista vai atuar como cocriador de conteúdo e mensagens publicitárias dos produtos, em parceria com a agência SunsetDDB. Ex-BBB Gil do Vigor anuncia que agora é ‘Gil da Vigor’
Divulgação
Após pedidos de fãs na internet, o ex-BBB Gil do Vigor se tornou “Gil da Vigor”, novo garoto-propaganda da marca da tradicional marca de laticínios.
Além de participar de comerciais da empresa, o economista, que participou da última edição do Big Brother Brasil, da TV Globo, vai atuar como cocriador de conteúdo e mensagens publicitárias dos produtos, em parceria com a SunsetDDB, agência que trabalha para a companhia de laticínios.
Initial plugin text
“Acompanhamos muito de perto a trajetória de Gil no programa e também a torcida vigorosa que ele recebeu aqui fora. Quando conhecemos mais um pouco da sua história de perseverança e soubemos que a origem do seu apelido veio da sua dedicação e força de vontade, nós nos identificamos na hora”, afirmou Eduardo Jakus, diretor de marketing da Vigor Alimentos, em comunicado.
Em seu Twitter, Gil comemorou o novo contrato e a parceria dos fãs.
Initial plugin text
Na quarta-feira (11), o economista também divulgou ter assinado contrato com a Globo. Os projetos na empresa ainda estão sendo desenvolvidos e, por isso, Gil vai continuar com os estudos de seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia em Davis, nos Estados Unidos, a partir de setembro.