Esquadrão Suicida: Jai Courtney confirma retorno como Capitão Bumerangue

Jai Courtney, que interpretou o Capitão Bumerangue em Esquadrão Suicida (2016), afirmou que retornará na sequência, dirigida por James Gunn.

Em entrevista ao Business Insider, Courtney disse: “Estamos nos preparando para gravar em alguns meses. Não há muito mais que eu possa revelar, mas, sim, você verá o Bumerangue voltar, com certeza. Estou feliz, vai ser divertido. Será diferente, claro, mas será ótimo”.

IGN

IGN
IGN

Leia mais: Leia o review de Shazam!

No primeiro filme, Capitão Bumerangue foi capturado pelo Flash depois de um roubo de diamantes, sendo forçado a entrar ao Esquadrão Suicida. Uma de suas marcas registradas é a notável paixão por unicórnios cor-de-rosa.

Ainda não está confirmado quais personagens retornarão para o reboot. Sabemos, porém, que Will Smith não retornará como o Pistoleiro (devido a conflitos na agenda), mas rumores sugerem que Idris Elba está em negociações para substitui-lo. A Arlequina de Margot Robbie também deve retornar, e outros boatos indicam que Dave Bautista pode entrar para o elenco, em novo papel.

De acordo com o produtor Peter Safran, Esquadrão Suicida 2 será “um reboot por completo”.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!