Enfim, uma live de Maria Bethânia


Cantora faz em 13 de fevereiro show inédito que será transmitido com exclusividade pela plataforma Globoplay. ♪ Sim, vai ter live de Maria Bethânia! Um dos poucos nomes da MPB que ainda não tinham se rendido às apresentações transmitidas pela internet, a intérprete baiana fará show inédito na Grande Sala da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro (RJ), que será veiculado para todo o Brasil com exclusividade através da plataforma Globoplay, com sinal aberto para não-assinantes. O anúncio da primeira live da cantora foi feito na noite desta segunda-feira, 5 de fevereiro.
A apresentação de Bethânia está agendada para as 22h de 13 de fevereiro, um sábado no calendário de 2021. Em show que será filmado sob direção de JP Simonetti, sem a presença do público, a cantora dará voz a sucessos como Olhos nos olhos (Chico Buarque, 1976), Explode coração (Gonzaguinha, 1978) e Onde estará o meu amor (Chico César, 1996).
Músicas do próximo álbum da cantora – gravado a partir de setembro de 2020 e já finalizado – também estão previstas no roteiro dessa live, cujo anúncio já movimenta as redes sociais.