Enem 2021: Strans divulga horários dos ônibus em Teresina para este domingo (21)


Tratam-se dos horários de saída dos veículos do ponto de origem de cada linha. O objetivo é facilitar a locomoção dos candidatos até os locais de aplicação da prova. Enem 2021: Strans divulga horários dos ônibus em Teresina neste domingo (21)
Lívia ferreira/g1 PI
Para facilitar a locomoção dos candidatos inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) aos locais de aplicação da prova neste domingo (21), em Teresina, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) divulgou os horários dos ônibus dos quatro consórcios que compõem o transporte público do município. Confira:
Quadro de horários dos veículos do Consórcio Poty
Quatro de horários dos veículos do Consórcio Urbanus
Quadro de horários dos veículos da Empresa Transcol
Quadro de horários dos veículos do Consórcio Teresina
“É importante que os estudantes se programem para sair de casa a tempo. Vale ressaltar ao usuário do transporte público que o horário que consta no quadro é referente ao horário de saída do ponto de origem de cada linha, dentro de cada bairro. O estudante precisa ficar atento e consultar o quadro de horário”, orientou o gerente de planejamento de transportes da Strans, Felipe Leal.
Além disso, a frota de ônibus na capital terá um aumento. Ao todo, o sistema de transporte público contará com 100 veículos.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segurança
O coordenador da Força-Tarefa da secretaria, major Audivam Nunes, informou que serão cerca de 400 agentes de segurança, entre policiais militares, civis e bombeiros, que atuarão em cada dia de aplicação da prova do Enem. Segundo ele, o número poderá aumentar dependendo das circunstâncias.
Fornecimento de energia nos locais de prova
A Equatorial Piauí desenvolveu um plano operacional para garantir o fornecimento de energia nos locais de aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 em todo o estado. Serão 176 equipes em campo e mais de 500 profissionais preparados para assegurar a aplicação do exame nos dias 21 e 28 de novembro.
Veja as últimas notícias do g1 Piauí
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube