Encenação ‘Paixão de Cristo’ será realizada com elenco de 100 atores em Ariquemes


Sessões acontecem na sexta-feira (30) e no domingo (1º), com entrada gratuita, às 20h. Conforme organização, os 100 atores devem apresentar 20 passagens bíblicas no evento. Encenação da Paixão de Cristo em Ariquemes, RO
Rede Amazônica/ Reprodução
O espetáculo “A Paixão de Cristo” será apresentado neste final de semana de páscoa em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. O evento será realizado no salão da Paróquia São Francisco de Assis e a expectativa é que cerca de duas mil pessoas acompanhem a peça teatral.
De acordo com a organização do evento, o elenco da apresentação será composto por 100 atores e apesar de ser promovida por católicos, a peça é aberta às pessoas de todas as religiões.
O espetáculo representa a passagem de Cristo pela Terra é será realizado pela sétima vez seguida na cidade. Em outras edições, as apresentações ocorriam na obra do teatro municipal, mas por conta das chuvas, a apresentação começou a ser realizada no salão de eventos da paróquia.
Paixão de Cristo será encenada na Igreja São Francisco de Assis, em Ariquemes
Franciele do Vale/G1
A peça teatral é organizada pela paróquia São Francisco de Assis. Os 100 atores participarão da encenação de 20 passagens bíblicas com efeitos sonoros e luminosos. Além da mensagem da paixão de Cristo, o evento levará o tema da campanha da fraternidade, que é sobre ‘Superação da Violência’.
As apresentações acontecem na sexta-feira (30) e no próximo domingo (1º), no salão da Paróquia São Francisco de Assis, localizada na Avenida Canaã, Setor 1.
As duas sessões são gratuitas e serão realizadas a partir das 20h. Segundo a organização, cerca de duas mil pessoas devem acompanhar as duas apresentações.

Powered by WPeMatico