Em Uberaba, Departamento de Posturas realiza fiscalização e apreende produtos no Calçadão 

Ação ocorreu na quinta-feira (22) e teve o apoio da Guarda Municipal.  Uma nova fiscalização no Calçadão da Artur Machado, em Uberaba, nesta quinta-feira (22), resultou na apreensão de diversos produtos. A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Defesa Social, Trânsito e Transporte (Sedest), por meio do Departamento de Posturas. A fiscalização contou com o apoio da Guarda Municipal.
De acordo com o chefe do Departamento de Posturas, Renê Inácio de Freitas, foi realizado trabalho de monitoramento e cumprimento da legislação referente ao comércio ilegal na região central. Centenas de roupas, frutas, produtos eletrônicos, cintos, relógios e capas de celular foram apreendidos.
“Todo o material ficará guardado no departamento até o responsável comparecer e mostrar a procedência dos produtos, por meio de nota fiscal e pagamento de multa de R$ 2,5 mil”, explicou Freitas.
O chefe do Departamento de Posturas ressaltou que a fiscalização irá continuar. Denúncias podem ser feitas pelos telefones (34) 3331-2312 ou 3331-2313.

Powered by WPeMatico