Em recuperação, João Paulo espera retornar o mais rápido possível

Lance

Lance
Lance

No G4 da Série B do Campeonato Brasileiro com 48 pontos, o Avaí segue firme na luta para retornar ao Brasileirão em 2019. Para as próximas rodadas da competição, a equipe catarinense poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo João Paulo, que se recupera de uma fratura no pé.

– Tenho me recuperado muito bem nas últimas semanas. A previsão era que, provavelmente, não estaria em campo mais esse ano, mas tenho evoluído bastante. Quero estar à disposição em breve para conseguir atuar na reta final do campeonato. Vou me dedicar muito por isso. Espero voltar o quanto antes – afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, o Leão tem vivido um grande momento na segundona e tem tudo para retornar à Série A na próxima temporada.

– Estamos vivendo um grande momento na Série B e isso é muito importante. Vamos procurar manter esse ritmo até o final agora. Sabemos do equilíbrio da disputa, mas todos aqui estão muito focados em levar o Avaí novamente para a primeira divisão. Seria histórico para o clube e para todos nós jogadores – afirmou.