Em primeiro trabalho solo, Daniela Fernandes lança ‘Canção de Oferenda’


Primeira música de trabalho solo está disponível nas plataformas digitais. Daniela Fernandes lança primeira música de trabalho solo
Ian Rassari
A cantora Daniela Fernandes lançou nesta quinta-feira (11), em todas as plataformas digitais, “Canção de Oferenda, sua primeira música de trabalho solo, de autoria de Khrystal. O clipe será divulgado na sexta-feira (12), no canal do YouTube da artista.
Ouça “Canção de Oferenda”
“Pareceu o momento ideal de compreender e internalizar o meu cantar como uma importante ferramenta de comunicação. A minha primeira música de trabalho em carreira solo relata o poder do reencontro de uma pessoa consigo mesma. Era sobre isso que eu queria falar. Sobre como esse contexto devastador da maior crise sanitária de todos os tempos, junto a um momento de transformações pessoais intensas, além de uma significativa transição profissional, reverberavam em mim”, explicou a cantora potiguar.
“Queria falar sobre como o caminho de retornar a mim mesma foi um precioso mecanismo de cura ao longo dos últimos meses”, completou.
Vídeos mais assistidos do g1 RN
.