Elenco do filme ‘De volta para o futuro’ se reúne em teleconferência e faz releitura de cenas


Christopher Lloyd, Michal J. Fox e Lea Thompson foram convidados pelo ator Josh Gad para série ‘Reunited Apart’, que arrecada fundos para projetos sociais. Elenco do filme ‘De volta para o futuro’ se reúne em teleconferência e faz releitura de cenas
Reprodução/YouTube
O elenco dos filmes da franquia “De volta para o futuro” se reuniu para uma teleconferência comandada pelo ator Josh Gad para mais um episódio da série “Reunited Apart”, em que arrecada fundos para projetos sociais. O primeiro episódio da série iniciada por Gad reuniu o elenco de “Goonies”.
Josh Gad inicia a gravação conversando com Christopher Lloyd e Michal J. Fox. Em seguida convoca Lea Thompson para se unir aos intérpretes dos personagens Doc Brown e Marty McFly e Gad incentiva os atores a fazerem perguntas uns aos outros.
Também participam do encontro virtual as atrizes Mary Steenburgen e Elisabeth Shue, além de Robert Zemeckis, diretor da trilogia, e o roteirista Bob Gale .
Em um bate-papo de quase meia, o grupo falou sobre o período em que a franquia foi gravada e citou as cenas que mais gostaram de fazer. Eles também fizeram releituras das mais emblemáticas, como o momento em que que Doc Brown (Lloyd) e Marty McFly (J. Fox) percebem que Lorraine (Thompson) — a mãe de McFly –, se sente atraída pelo jovem.
Josh Gad ainda questionou o elenco sobre para qual momento os personagens McFly e Doc Brown deveriam viajar e Lea responde: “Eu gostaria que eles pudessem voltar para janeiro e nos alertar sobre o coronavírus”.