Eleitores fazem fila em Caucaia no último dia do cadastro biométrico na cidade, no Ceará


Eleitor da cidade que não fazer o recadastramento terá o título cancelado. Fila se formou logo cedo na Central de Atendimento ao Eleitor de Caucaia.
Reprodução/TV Verdes Mares
Os três postos de recadastramento biométrico de Caucaia, na Grande Fortaleza, ficaram lotados na manhã desta sexta-feira (23), último dia do prazo de cadastro para os eleitores da cidade. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE), o prazo termina às 17 horas.
A fila se formou ainda na madrugada e ultrapassou dois quarteirões, na Central de Atendimento ao Eleitor de Caucaia, no Centro. Os outros dois postos, localizados nos bairros Açude e Nova Metrópole, também estacam cheios na manhã desta sexta.
Segundo o TRE-CE, o recadastramento biométrico termina hoje no estado apenas no município de Caucaia, segundo maior eleitorado do Ceará.
Caucaia tem 230.323 eleitores. Desse total, 84% já fizeram a biometria, mas 35 mil ainda precisam se dirigir a um dos três postos de atendimento para não terem o título cancelado.
Postos de recadastramento em Caucaia:
Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Rua 127, 118, Nova Metrópole.
Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia, Rua José da Rocha Sales, 194, Bairro Açude.
Central de Atendimento ao Eleitor de Caucaia: Rua Cel. Correia, 1.540, Centro
Nas eleições deste ano, 100% dos eleitores de 129 cidades cearenses vão votar com biometria. Nestas cidades, o cadastro já foi finalizado.
Caucaia tem o segundo maior eleitorado do Ceará.
Reprodução/TV Verdes Mares

Powered by WPeMatico