Elba Ramalho batiza álbum com nome de música inédita de Zélia Duncan e Juliano Holanda


♪ Eu e vocês é o título do álbum de músicas inéditas que Elba Ramalho grava, com produção musical do filho Luã Mattar, no estúdio construído na casa em que está confinada na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O título do disco reproduz o nome da música inédita composta por Zélia Duncan em parceria com Juliano Holanda.
Eu e vocês é a segunda música de Zélia a fazer parte da discografia de Elba. No álbum Do meu olhar para fora (2014), a cantora paraibana apresentou a então inédita canção Só pra lembrar, parceria de Zélia com Dani Black regravada por Zélia no disco autoral Tudo é um (2019).
Além da parceria de Zélia com Juliano Holanda, Elba grava no álbum Eu e vocês um antigo samba de Djavan, Maçã do rosto (1976), feito pelo compositor com evocações da rítmica e da sintaxe da música nordestina.
Está prevista também no repertório uma homenagem ao cantor Moraes Moreira (1947 – 2020), a ser prestada possivelmente com a regravação da canção Sintonia (Moraes Moreira, Fred Góes e Zeca Barreto, 1986), um dos maiores sucessos radiofônicos da discografia de Moraes.