Ed Sheeran anuncia ter testado positivo para Covid-19


Cantor publicou nas redes sociais que está se isolando e seguindo as diretrizes do governo. Ed Sheeran durante show no Allianz Parque, em São Paulo
Celso Tavares/G1
O astro pop britânico Ed Sheeran no domingo (24) que testou positivo para Covid-19 e que fará entrevistas e apresentações em sua casa enquanto se isola.
Sheeran deu a notícia nas redes sociais dias antes do lançamento de seu novo álbum de estúdio, em 29 de outubro, que se chamará “=”, que se pronuncia “Equals”,
“Uma nota rápida para lhe dizer que, infelizmente, testei positivo para Covid, então agora estou me isolando e seguindo as diretrizes do governo”, escreveu Sheeran no Instagram.
“Isso significa que agora não posso assumir nenhum compromisso pessoalmente por enquanto, então farei o máximo de entrevistas/apresentações planejadas em minha casa. Peço desculpas a qualquer um que eu tenha decepcionado.”
Initial plugin text
Apresentações
Sheeran tinha acabado de ser anunciado como convidado musical no programa da NBC “Saturday Night Live” em 6 de novembro.
Os representantes não disseram imediatamente quais apresentações ele está cancelando e quais fará em casa. O site oficial de Sheeran não lista apresentações antes de abril.
O cantor fez um show em 17 de outubro em Londres durante a cerimônia de entrega dos prêmios Earthshot pelo clima, organizado pelo príncipe William.
Ed Sheeran lança disco de parcerias; G1 ouviu
O cantor fez uma pausa após o nascimento da filha, no verão de 2020.
O Reino Unido, um dos países europeus mais castigados pela pandemia, com cerca de 140.000 mortos, registra atualmente uma das maiores taxas de contágio do mundo.
Embora haja menos internações e óbitos do que nas ondas anteriores, especialistas advertem que estão em aumento e alguns pedem o retorno de certas restrições, como o uso de máscaras em ambientes fechados. O governo por enquanto tem se negado a fazê-lo.