Dupla rouba carros em sequência e é perseguida pela PM de Nova Serrana; um envolvido morre baleado


Após fuga pelas rodovias BR-262 e BR-494, um deles trocou tiros com a polícia e fugiu. O outro foi cercado, apontou a arma para os militares que atiraram. O carro roubado pelo suspeito que morreu foi recuperado
Polícia Militar/Divulgação
Um jovem de 29 anos, que participou do roubo de dois veículos na noite desta terça-feira (27), em Nova Serrana, morreu na manhã desta quarta-feira (28). Ele e um comparda foram perseguidos após o roubo. Ele foi cercado, apontou a arma para os militares que dispararam e o atingiram. o outro envolvido fugiu.
De acordo com a Polícia Militar (PM), na noite desta terça-feira (27), a dupla roubou um carro prata no Bairro Jardim do Lago. Em seguida, eles fugiram sentindo Bairro Frei Paulo onde abordaram mais uma vítima e roubaram o carro dela.
Eles fugiram, cada um em um carro, sentido a BR-262. Os militares iniciaram rastreamento e encontraram com os dois na rodovia, próximo a um posto de combustíveis. O envolvido que dirigia o carro prata atirou contra os militares que revidaram. Porém, ele conseguiu fugir.
A perseguição ao outro envolvido continuou e na BR-494, sentido Divinópolis, ele jogou o carro contra a viatura. Os militares atiraram e acertaram o pneu do veículo que andou por mais alguns quilômetros e parou.
Cercado, ele saiu do carro apontado a arma para a PM. Um dos militares atirou e o atingiu. O envolvido foi levado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, onde morreu na manhã desta quarta.
O carro roubado foi recuperado e a arma de fogo, um revólver com quatro munições, foi apreendida. Nenhum militar se feriu. Segundo a PM, ele tinha passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Um revólver que estava com o criminoso foi apreendido
Polícia Militar/Divulgação

Powered by WPeMatico