Dupla passa atirando e mata homem na porta de casa em Divinópolis


Crime foi nesta quinta-feira (22). Criminosos atiraram quando a vítima abria o portão. Vítima foi morta na porta de casa em Divinópolis
Graciele Soares/G1
Um homem de 56 anos foi morto a tiros na porta de casa, nesta quinta-feira (22), no Bairro São Judas, em Divinópolis. Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que a vítima estava abrindo o portão do imóvel quando os atiradores passaram em um carro e efetuaram os disparos.
Segundo a Polícia Militar, as testemunhas informaram que os criminosos estavam encapuzados e dentro de um carro. Quando perceberam que a vítima abriu o portão, atiraram e fugiram. O homem foi atingido por dois tiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros chegaram a ser chamados, mas a vítima morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi ao local e após os trabalhos o corpo foi levado para o Instituo Médico Legal (IML).
Os autores ainda não foram localizados e segundo a Polícia Militar, ele tem passagem depois de ser detido por colaborar como informante de um grupo ligado ao tráfico de drogas.

Powered by WPeMatico