Dupla invade residência, faz disparos de arma de fogo e rouba dinheiro na zona rural de Alto Rio Doce

Criminosos encapuzados arrombaram a porta da casa na comunidade de Conceição de Amorins.  Ladrões invadiram uma residência na noite de terça-feira (27) na comunidade de Conceição de Amorins, na zona rural de Alto do Rio Doce, fizeram disparos de arma de fogo e roubaram dinheiro. Um morador ficou ferido. Ninguém foi preso até o momento.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o morador, de 30 anos, relatou que estava em casa assistindo televisão com um adolescente, de 16 anos, quando dois homens encapuzados arrombaram a porta da sala e anunciaram o assalto.
O adolescente conseguiu se esconder debaixo da cama de um dos quartos. O homem, no entanto, tentou reagir ao assalto e chegou a morder nas costas de um dos ladrões, momento em que o outro criminoso disparou contra a vítima, causando ferimentos na cabeça e na mão esquerda.
Diante disso, a vítima pediu aos autores que não usassem mais violência, pois entregaria o dinheiro. O morador entregou a quantia de R$ 800 em dinheiro para os assaltantes, que o amarraram e fugiram em seguida.
Após os fatos, o adolescente saiu de debaixo da cama, desamarrou a vítima e em seguida ambos saíram da casa e foram pedir auxílio na casa de familiares. O estado de saúde do homem de 30 anos não foi informado.

Powered by WPeMatico