Dupla é presa suspeita de roubar motocicleta de empresa em Porto Velho


Veículo estava com um homem de 58 anos, que foi abordado pelos suspeitos. Moto tinha rastreador e foi localizada em vila de apartamentos com o auxílio de empresa de monitoramento. Suspeitos presos foram levados para a Central de Flagrantes de Porto Velho
Hosana Morais/G1
Dois jovens de 19 e 26 anos foram presos suspeitos de roubarem a motocicleta que pertence a uma empresa, em Porto Velho. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (13), no Bairro Jardim Santana, na Zona Leste da capital. O veículo estava com um homem de 58 anos, que foi abordado pela dupla. Um dos suspeitos estava armado e, após pegarem a moto, eles fugiram.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima procurou uma base da Polícia Militar (PM) e informou que dois homens em uma motocicleta, um deles armado, o abordaram e levaram a moto em que ele estava. Em seguida, os suspeitos fugiram. O homem disse ainda que o veículo pertence a empresa em que trabalha e que possuía rastreador.
Os policiais entraram em contato com a empresa de monitoramento do veículo, que informou onde a moto estava. A PM foi até a vila de apartamento onde o veículo estava. Em frente ao local, havia um homem, que foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo.
Os militares entraram na vila, e o segundo suspeito estava no apartamento. Ao ver os policiais, ele tentou fugir e acabou se machucando, mas foi detido. Dentro da residência, foram encontradas a motocicleta roubada e a moto que foi usada no roubo. Com um dos suspeitos foi encontrada uma arma calibre 22. Os dois jovens receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes.

Powered by WPeMatico