Dupla é presa por roubar e matar homem a facadas após ‘bebedeira’ em RO

Suspeitos foram vistos bebendo com a vítima minutos antes do crime. Dupla foi presa um dia depois do latrocínio.   Um homem foi encontrado morto em Candeias do Jamari e dois suspeitos foram presos
Dois homens foram presos nesta quinta-feira (29) por envolvimento em um latrocínio ocorrido na última quarta-feira (28), em Candeias do Jamari (RO), região metropolitana de Porto Velho. Segundo policiais que investigam o caso, a dupla roubou e matou o homem a facadas após uma “bebedeira” entre eles.
A esposa da vítima disse à polícia que o marido, de 35 anos, tinha recebido dinheiro e que, provavelmente, teria comentado sobre o valor com os suspeitos. De acordo com os investigadores, depois da morte do homem, o dinheiro foi roubado.
O latrocínio aconteceu na madrugada de quarta-feira, na Rua Jacundá, região da Vila Samuel, na área rural de Candeias. O corpo foi localizado por moradores que saiam de casa para o trabalho.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava sem documentos e tinha perfurações de faca no peito e pescoço.
Na manhã de quinta, os investigadores prenderam os dois suspeitos. Eles estavam na casa onde moram, na mesma vila onde aconteceu o crime, quando foram abordados pela polícia. Segundo a investigação, o relato da esposa da vítima foi fundamental para que a polícia chegasse a prisão dos suspeitos.
A dupla negou envolvimento no crime, mas testemunhas os viram seguir a vítima depois que ele saiu do bar. Um dos envolvidos é procurado pela Justiça de Ji-Paraná por suspeita roubo. Os dois foram encaminhados ao presídio Urso Branco, na capital.

Powered by WPeMatico