Dupla é presa com arma, drogas, dinheiro e celulares em residência de Macapá


Jovens de 23 e 26 anos foram presos na madrugada desta terça-feira (27), na Zona Norte. Suspeitos se esconderam dentro de casa de morador, mas foram localizados. Jovens foram presos por suspeita de tráfico de drogas na Zona Norte de Macapá
Polícia Militar/Divulgação
Dois jovens, de 23 e 26 anos, foram presos na madrugada desta terça-feira (27) por suspeita de tráfico de drogas no bairro Jardim Felicidade, na Zona Norte de Macapá. Segundo a Polícia Militar (PM) do Amapá, eles teriam tentado se esconder em uma residência na região.
Com os jovens a PM apreendeu uma arma, porções de drogas, dinheiro e celulares. A prisão ocorreu por volta de 1h, quando uma equipe que fazia patrulhamento na região viu a dupla em via pública, que ao perceber a viatura da PM, se escondeu na residência.
Um deles ficou na frente do local e informou aos policiais que conhecia o dono da casa, mas o fato foi negado pelo proprietário. O outro suspeito foi encontrado escondido em um quarto.
Na casa, com o segundo suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38, que tinha o brasão da Polícia Militar do Estado do Paraná, além de seis munições intactas e porções de maconha.
A dupla informou que tinha mais drogas escondidas em outra casa, no mesmo bairro. No local, a polícia encontrou 14 porções de crack e cocaína, R$ 1,2 mil em dinheiro e três telefones celulares.
A dupla foi encaminhada para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, junto com o material apreendido.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Powered by WPeMatico