Dupla armada foge de viatura, um suspeito é baleado e provoca acidente em Santana


Jovens têm 23 e 17 anos e estavam portando revólver calibre 38. Ocorrência aconteceu na noite de quinta-feira (29). Arma foi apreendida com dupla em Santana na noite de quinta-feira (29)
PM/Divulgação
Dois jovens, um de 23 e outro de 17 anos, foram localizados pela Polícia Militar (PM) do Amapá portando um revólver calibre 38, com 3 munições intactas. O flagrante aconteceu na noite de quinta-feira (29), após uma perseguição que só parou quando a dupla que estava em uma moto atingiu a traseira de outro veículo.
Na fuga, o menor foi atingido por dois tiros, que foram disparados pela PM após ele apontar a arma para a viatura, segundo relato da corporação ao Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes). O caso aconteceu em Santana, a 17 quilômetros de Macapá.
De acordo com a PM, a equipe viu a dupla em uma motocicleta no bairro Novo Horizonte e pediu que ela parasse. Mas eles não obedeceram e fugiram. Durante a perseguição, o menor de 17 anos teria apontado a arma e a equipe policial efetuou os disparos, que atingiram a coxa e o pé do jovem.
Dupla perdeu controle de moto e precisou receber atendimento do Samu em Santana
Reprodução/Rede Amazônica
O suspeito de 23 anos que conduzia a moto, perdeu o controle da direção no bairro Remédios e bateu na traseira de uma picape.
A dupla foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os suspeitos de 23 e 17 anos foram preso e apreendido, respectivamente, e apresentados na 1ª Delegacia da Polícia Civil do município. A motocicleta usada pela dupla estava adulterada, segundo a PM.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Powered by WPeMatico