Duas pessoas são atropeladas na Avenida Rio Branco em Juiz de Fora

Jovem pedestre foi atingido por um ônibus e ciclista se envolveu em acidente com um carro. Vítimas foram encaminhadas para o Hospital Monte Sinai e HPS. A Polícia Militar (PM) registrou dois atropelamentos na manhã desta quarta-feira (28) na Avenida Barão do Rio Branco, em Juiz de Fora. As vítimas foram um homem, de 38 anos, e um jovem, de 19, que foram socorridos aos hospitais de Pronto Socorro (HPS) e Monte Sinai, respectivamente.
Segundo informações da PM, a vítima de 38 anos estava em uma bicicleta e foi atropelada por um carro, que era conduzido por uma mulher de 30 anos. O acidente ocorreu na altura do Bairro Alto dos Passos, próximo a uma lanchonete e um posto de combustíveis.
O segundo atropelamento ocorreu próximo a um supermercado, localizado entre a Rio Branco e a Rua Barão de São Marcelino. A vítima de 19 anos pulou sobre um canteiro que divide as pistas da avenida e foi atingida por um ônibus. Ele foi encaminhado inconsciente ao Monte Sinai. De acordo com a assessoria do hospital, o jovem foi avaliado e liberado em seguida.
O G1 entrou em contato com a Secretaria de Saúde para saber o estado do homem ferido e aguarda retorno.
O trânsito foi interrompido para o atendimento às vítimas, mas já foi liberado.

Powered by WPeMatico