Drogas são apreendidas escondidas dentro de rádio em presídio de Vilhena, RO


Apreensão foi realizada por agentes penitenciários, no Centro de Ressocialização Cone Sul, durante o horário de visitas. Entorpecente pertencia a dois detentos. Suspeitos foram levados para a Unisp de Vilhena
Aline Lopes/G1
Dois homens foram flagrados com droga escondida no interior de um rádio, durante o banho de sol na tarde desta quinta-feira (22) no Centro de Ressocialização em Vilhena, na região do Cone Sul. Os envolvidos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) com pedras de cocaína, divididas em nove porções, e cerca de 73 porções de maconha.
Conforme o boletim de ocorrência, agentes penitenciários que faziam o monitoramento durante o horário de visitas observaram quando dois detentos foram ao banheiro e um deles tentou convencer outro a engolir a droga, que estava dividida em dois pacotes.
Com a negativa, um dos envolvidos escondeu o entorpecente no interior de um rádio portátil que estava no pátio onde os apenados tomam banho de sol.
Os agentes penitenciários, ao verificarem o aparelho, encontraram a droga e conduziram os dois juntamente com a droga à Unisp de Vilhena para registrar a ocorrência.

Powered by WPeMatico